20/12/2019

Sapatos de noiva coloridos



Sapatos coloridos são muito charmosos, porém, devem ser usados apenas se a noiva realmente se identificar com eles. Tudo que se faz pensando só na "última moda", corre o risco de ficar fora do contexto da cerimônia. Se você, afinal, decidir trocar o branco por alguma outra cor, siga essas dicas: - Seu sapato não precisa necessariamente ser da cor da decoração. Use sua cor favorita. O sapato faz parte "da noiva" e não da cenografia do casamento. - Assim como estilos de vestidos, também existem estilos de sapatos. Não dá para usar um vestido de renda e esperar que fique lindo com um sapato modernoso. Pense no conjunto. - Você deve escolher um sapato bem confortável, pois, terá que ficar em pé por várias horas. - Fica muito legal, sim, combinar a cor do sapato da noiva com as meias/gravata do noivo, porém só se o casamento for bem descontraído. Além disso, NUNCA obrigue seu noivo a usar se ele não quiser. Seja ele de cor bem forte, para causar aquele impacto, como o rosa ou vermelho, ou uma corzinha mais tímida, como pêssego, rosa bebê ou dourado, o sapato de noiva colorido deixa o visual alegre e muito mais despojado. Dá um toque de modernidade ao vestido de noiva, tirando aquela seriedade do look.

As melhores cores de sapato colorido para a noiva:

- Cores fortes: rosa choque, azul turquesa, azul anil, verde folha, roxo, berinjela e amarelo.
-
Cores discretas: rosa bebê, azul bebê, dourado, nude, rosa antigo, champagne.

Dicas para usar o vestido de noiva com sapato colorido:

- O ideal é que o vestido de noiva seja levemente mais curto, para que o sapato apareça não só quando a noiva estiver sentada.
-
O sapato colorido deve combinar com o buquê, caso seu buquê de noiva seja de uma cor que chame atenção. Rosa com rosa (não precisa ser a mesma tonalidade), vermelho com vermelho e assim por diante. Mas o sapato colorido combina também com um buquê de noiva branco que fica muito chique. O sapato de noiva colorido já chama bastante atenção. Ele será o ponto forte do visual. Não exagere nos outros detalhes: bordados no vestido, acessórios.


 
 

*Fonte: Vanessa Faria - proprietária da loja de sapatos de noiva especializados

 


Outras notícias